23 de jan. de 2012

Dia de Pesagem


Boa Tarde e Bom Domingo!!!

Post super rápido para comemorar minha pesagem de sexta-feira!!

Recomeçar o "Pense Magro" e compartilhar com as meninas do Grupo faz realmente a diferença... por que teimamos em seguir a estrada da Reeducação Alimentar e qualquer outra proposta de mudança sozinhos - não somos uma Ilha, precisamos uns dos outros e quem pensa diferente - está ilhado...

Consegui um fato inédito depois de 3 meses sem mudar o peso da balança, menos 800g, parece pouco aos olhos que não entende essa batalha, mas pensem, 3 meses só variando de 94 para cima, finalmente foi 94 para baixo e espero que eu permaneça com esses números abaixando, de pouco em pouco é como o grão da galinha, só que ao invés de encher o papo, vamos esvaziando as células adiposas...

Portanto é isso aí: semana 01 - 2 dia de Leitura do Pense Magro: 93,800Kg

Vamos em rumo à próxima semana, meio que com o "pé atrás", foi final de seman prolongado aqui, e meio que assim, abusei dos "FOOD FINGERS" - quer saber o que é vai aqui!

Fui - vou lá terminar o almoço e já já andar de patins na pracinha!!!

E vocês? Como será o domingo???



3 comentários:

Tais Martins disse...

Oii
obrigada pela visita.
Não estou em um momento muito bom a gravidez esta me deixando bem mal..
Mas volte sempre e bem vinda bJoos
decorehouse

Anônimo disse...

Oi, Querida, tudo bem?
Obrigada pela visita ao meu blog, adorei! Seu cantinho é muito fofo, já estou seguindo.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Viemos agradecer por no ajudar na campanha Google +1,para retribuir, em nosso ultimo post relacionamos o seu maravilhoso blog.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com