26 de jan. de 2012

Selo Kreativ Blogger

Selo Kreativ Blogger

Recebi da Mafalda... Manual da Felicidade!, um blog que me identifico...

Agradeço a indicação que ela fez do www.flyrobrasileira.blogspot.com - e como o selinho é para compartilhar o lado mais pessoal, pedi para poder compartilhar o desafio aqui...

1 - Nome da minha música favorita.Eu tenho muitas, mas sempre achamos aquela que colocamos em nosso perfil: Tocando em Frente
http://www.cifraclub.com.br/almir-sater/tocando-em-frente/

2 - Nome da minha sobremesa favorita.
Ai ai, não sou "doceira", mas por viver em um país quente, vai sorvete

3 - O que me tira do sério.Muitas coisas, sou pavio curto, mas, acho que é praxe: falsidade.

4 - Quando estou chateada...Assisto alguns seriados que me fazem rir, no momento é Coupling, mas pode ser Friends, De Acordo com Jim... rir é o melhor remédio...

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?Gatos... se alguém duvida... olha o perfil do FACEBOOK - risos


6 - Preto ou branco?Colorido - o preto é ausência de luz e o branco a mistura de todas as cores...

7 - Maior medo.
Morrer e não ter mostrado a quem amo, o quanto amo..

8 - Atitude quotidiana.Ser melhor hoje do que fui ontem.

9 - O que é perfeito.
Deus

10 - Culpa.
Muitas - porém busco melhorar a cada dia...

Sete fatos aleatórios sobre mim:1 – Casei com o amor da minha vida no dia do meu aniversário (20/09) com a mesma idade que minha mãe se casou com meu padrasto (e meu Marido não sabia desse fato);
2 – Adoro ler Agatha Christie e Machado de Assis;
3 – Trago sempre um livro comigo, para o caso de ter algum tempo livre para o ler;
4 – Gostaria de me teletransportar para ser Viajante do Tempo;
5 – Sonhei ser escritora;
6 – Tenho medo de aranha e alergia de camarão;
7 – Sonho utópico de não ver mais Guerras - e Viva a Paz!

As regras são as seguintes:
1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu
2- Preencher o formulário com as perguntas
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

E os blogs que gostaria de ver a responder a este desafio, são:

Nenhum comentário: