6 de fev. de 2023

PM V.23 - Lição 28 - Preparar para pesar e para a próxima semana

Bom dia e Boa Semana!


A semaninha está começando em ordem:
- Participei de 2 reuniões do CCA
- Fiz meu Pilates na semana passada
- Limpei a casa
- Começo a Hidroginástica hoje
Um passinho por vez!
Pelo que entendi, consegui praticar Humildade, a partir do momento que frequentei outra reunião...
Se por em primeiro lugar todos os dias, é realmente uma novidade, sem se sentir egoísta e soberba... é um sentimento diferente

👣 1° PASSO: Admitimos que sou impotentes perante a comida - que tínhamos perdido o domínio de nossas vidas.


Ainda não entendi como pratico os passos: todos, um por dia, um por semana - só sei que por hoje e nas próximas 24 horas quero ter respeito pelo meu corpo, mente e Espírito, deixarei meu Protetor Espiritual e Ser Superior me guiar para uma vida mais leve e de amor por mim e pelo próximo.

DIA 28 - PREPARE-SE PARA SE PESAR

Li, pelo menos 2 vezes hoje, meu Cartão de Vantagens de Emagrecer👍
Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário👍
Comi devagar, sentado e observando cada porção👍
Elogiei-me quando me engajei em comportamentos funcionais para a dieta👍
Fiz exercícios espontâneos👍
Fiz exercícios planejados👍
Fiz meu planejamento alimentar escrito para amanhã👍
Monitorei por escrito todos os alimentos consumidos hoje, logo após as refeições👍
Esforcei-me para aceitar o que tenho que fazer para emagrecer ("Paciência")👍
Preparei-me para me pesar amanhã👍

Até a próxima partilha e que Deus nos Guie!
24 horas de Paz, Serenidade e Abstinência!

Beijos em cada coração!








Nenhum comentário: