2 de jan. de 2023

Dia 4 no PM v. 2023 - Elogiar-SE

 


Boa Tarde!!
Bom Ano Novo!
E que venha 2023 com muitas realizações..

Nesse blog é a sobre minha luta contra o excesso de peso e fugir da dieta bariátrica.
Tenho um que publico minhas metas de leitura e caso haja desabafos - é o meu blog Mulher de Fases (e quem não as tem?)

O blog sobre Organização tá devagar, mas tem mais de 1500 posts, então dá para se divertir, pois não há novidades em como começar e manter a organização - é como emagrecer né? Sabemos tudo, quase decoramos os pontos ou calorias dos alimentos, mas sempre nos esbarramos nas gordelícias...

Não é um POST com novidades, ainda não... quem segue o PM sabe que os primeiros 15 dias é o aprendizado sobre os instrumentos, aprender a controlar os sabotadores da dieta, mas se formos a fundo, são instrumentos para muitas instâncias de nossas vidas!

Cheguei a uma Lição, que refleti muito, e sinceramente não dei o valor devido: Me elogiar.. me dar os devidos créditos por cada passo vencido.

É difícil, até a Terapeuta tentou me convencer a olhar mais para o espelho, sentir minha existência..
2023 é o momento?

Tá na hora de me cuidar MESMO!

Meu planejamento para 2023 é vasto, fica em uma planilha com 5 ou sei abas, deu tão certo no ano de 2022, que decidi fazer o repeteco:

DL2023, Desenhar, caligrafar (relação de vídeos), exercitar e agora o PM.

Estou muito feliz por ter conseguido minha meta de leitura no ano de 2022 - 65 livros lidos
Apesar de agora estar com 107Kg, no ano de 2022 consegui sair de 110 para 100, a jornada é eterna contra a balança, portanto, nenhuma novidade.
Estou feliz por me comprometer novamente com minha saúde e melhorar minha alimentação e quero me comprometer da mesma forma com MOVIMENTAR-ME.
É isso por hoje!!!
Lista de Tarefas de Hoje:

Quando eu conseguir desenvolver minha autoconfiança por meio de concessão de elogios, fazer dieta será mais fácil!!

Li, pelo menos duas vezes hoje, meu Cartão de Vantagens de emagrecimento (x ) Sim ( ) Não

Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário (X) Sim () Não

Sentei-me para comer (x ) Sim ( ) Não

Criei outros Cartões de Enfrentamento para me incentivar a me Elogiar e da Créditos
() Sim (X) Não

Criei um esquema para não esquecer de me elogiar  () Sim (X) Não

Nenhum comentário: