3 de abr. de 2017

A semana passou e...


Boa Tarde!!

A semana anterior foi produtiva!!

Já fiz 3 lições do "Pense Magro" - embora precise ser mais assertiva, sei que estou no meio do caminho..

Na segunda lição tínhamos que escolher entre duas dietas para começar o processo de dieta, que, para quem já leu a introdução, sabe que será dado início somente no décimo quinto dia (ou décima quinta lição)...

Aqui nesse blog coloco as lições e intenções, pois estou me esforçando em mais alguns desafios, para por minha vida em ordem....

No sábado, a balança até foi camarada e deu uma boa "descida", mas é chegar o fim de semana, não sei ainda o que apronto, que o ponteiro acusa de 1kg a 1,5kg a mais.. é aqui que eu me frustro, pois nem um diário de perda de peso eu ainda posso anunciar....

Tá, ainda não consegui mudar alguns hábitos e para piorar na sexta fiz uma alimentação esdrúxula e dormi 14 horas de sexta para sábado, acordei com uma enxaqueca monstro, e nem estou ainda tentando usar a Dieta Low Carb - afff


As dietas: Usar o Cardápio Expresso da Primeira Semana dos Vigilantes do Peso e a Dieta do Arroz feijão que já publiquei aqui e no post no outro BLOG....

Sei que falo comigo mesma, mas eu preciso desse exercício, por vários motivos, um deles - é vencer pensamentos sabotadores...

Vamos a uma frase produtiva: "Dieta ou Reeducação Alimentar é uma forma de se amar, pois seu organismo recebe nutrientes adequados e você não precisa passar fome - comer adequadamente, em porções ideais" - eu só preciso lembrar disso - um pouco e todos os dias....




Nenhum comentário: