7 de nov. de 2022

Cansada....

 Bom dia Queridos Leitores!!


Fui olhar há quanto tempo não posto sobre minha jornada (incansável) de emagrecer...

Antes do COVID tinha conseguido com a LOWCARB emagrecer 16 quilos.

Pós internação infelizmente engordei os 16 quilos e um bocado a mais, cheguei a 110 quilos há 1 ano atrás.

Isso mesmo: 1,59 cm, 110 quilos em 2021 - hoje estou com algo em torno de 107 quilos - tentei o VP em casa e até consegui eliminar 9 quilos, mas, novamente, gripe, otite, muito antibióticos depois, voltou alguns quilos...

Cansei... tem solução? Não sei...

A sorte é que meu corpo ainda resiste e nõ tenho diabetes, nem pressão alta, mas já tem um tico de gordura no fígado...

Queria ler aqui nos comentários quem fez cirurgia bariátrica:

- Qual tipo? Foi por vídeo?
- Recuperação?
- Dietas?
- Perda de Peso?

Estou caminhando para os exames pré operatório, mas realmente muito insegura...

Nenhum comentário: