14 de jun. de 2011

Lição 15 - Pense Magro - Monitore Sua Alimentação


Bom dia!!

Não sei se é o frio, a semana, o que é - o desânimo bate, a insegurança que não vamos dar conta - é muito - é muita vigilância, muito peso - o Anjo comentou e é fato: eu levei 8 anos para desistir do meu corpo e deixar toda essa gordura acumular... agora não adianta "correr" para eliminar o "CLUTTER" gordura...

Bom a terça-feira chegou, a alimentação está lá, controlada e balanceada... ontem novamente me deu a dor de cabeça, pois não tomei dois cafezinhos com açúcar antes do almço, nem o chá, também com açúcar... engraçado que na reeducação alimentar a gente acaba descobrindo as "doses" do que faz falta ao organismo: cafeína e açúcar está no rol.... tive que chegar em casa e tomar remédio, mas não tomei café, só um chá de lichia e um pacotinho de bolacha...
Vamos aos compromissos de hoje??

Compromissos Lição 15

 Quando eu aceitar o fato de que tenho que monitorar minha alimentação por escrito,  fazer dieta será mais fácil.
Lista das Tarefas de Hoje
Registrarei por escrito, exatamente o que comi: IMEDIATAMENTE APÓS A REFEIÇÃO - ainda não cheguei a esse estágio, mas me prometo chegar lá....
É hora de verificar qual é sua postura em relação às tarefas anteriores. As tarefas da Semana 1 e 2, que preparavam você para a dieta, já foram feitas?
  • Você escolheu as duas dietas de que falamos anteriormente? Sim
  • Você organizou seu tempo para fazer dieta? Preparou os ambientes da sua casa e do seu trabalho? Sim
  • Está conversando com seu técnico de dieta regularmente? Sim
Se ainda não realizou os itens acima, acrescente-os à tarefa de hoje. Marque as tarefas que você completou. Para qualquer item que não tenha completado, anote agora a data que irá completá-lo:
____Li, pelo menos duas vezes hoje, meu Cartão de Vantagens de emagrecimento
(X) Sim ( ) Não

____Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário
(X) Sim () Não
___Comi devagar, sentado e observando cada porção.(X) Sim () Não
Assinale um item:
Todas as vezes ()  A maioria das vezes (X)   Algumas vezes()
___Elogiei-me quando em engajei em comportamentos funcionais para a Dieta
Assinale um item:
Todas as vezes() A maioria das vezes (X) Algumas vezes()
___ Fiz exercícios espontâneo hoje 
          () em todas as oportunidades    ()algumas vezes
             ()Uma vez ou duas vezes             (X) Nenhuma vez
_N_Fiz exercícios planejados
_S_Monitorei por escrito todos os alimentos consumidos hoje, anotando logo depois de acabar de comer
_S_Fiz meu planejamento alimentar para amanhã
_S_Pesei-me e registrei meu peso



Nenhum comentário: