18 de jul. de 2011

Lição 30 - Pense Magro - MANTENHA O CONTROLE QUANDO ESTIVER COMENDO FORA


Boa Tarde!!!


Sem novidades e não quero nem colocar "na balança" meus erros repetitivos da semana anterior - JACADAS e mais JACADAS, que medo gente e a Lição que postei no Grupo hoje me fez refletir, como não confiamos em nosso poder de decisão, de ação e de compromisso conosco...


Preciso dar uma conferida no "Diário Alimentar", colocar em dia e ver as consequências de minhas más escolhas, mas partir do princípio que RA é o caminho certo e recomeçar depende de mim e de minha boa vontade e felizmente, eu vou tê-la...


Me sinto estranha desde a semana passada, meio revoltada, cansada, insegura, sem saber que rumo tomar...


Para hoje já tomei algumas atitudes: dois cartões de créditos cancelados... é um verdadeiro alívio, caminhar para uma vida com menos dívidas e se DEUS quiser - sem dívidas.... 


Dentista agendado, vou ver se marco oftalmo, vai faltar Ginecologia, mas tudo em andamento...


O Retorno na Generalista é dia 21 de Julho, mas a Academia já deu certo... de volta aos trilhos não só na alimentação, mas também vou me exercitar - ai - como me debato, como tô preocupada, com medo de não dar conta: casa em ordem, comida pronta, academia e relacionamento... preciso mesmo de muita fé....


Vamos ao cardápio de hoje????


Café da Manhã
Café com Leite
1/2 banana com mel e uma colher de granola
1/2 Pão de Forma com 1 fatia de queijo de Minas


Lanche da Manhã
400ml de chá mate + cidreira
7 Fatias de Torradas de Pão Francês+orégano+queijo parmesão+margarina
3 xícaras de café


Almoço
Arroz+feijão+sobre coxa+alface+tomate+mexerica+maçã+laranja


Lanche da Tarde
Chá verde
Leite em pó (5 colheres)
café preto


Jantar
Lanche no pão sírio+Alface+Tomate+2fatias de Queijo de Minas


Para o restante da semana algo semelhante, o feijão será substituído por ervilha, no almoço seleta de legumes e folhas e no jantar possível sopas e caldos...

Coloquei o cardápio para me focar, pois da primeira vez que fui a um restaurante, consegui ficar no meu Planejamento, ontem não, quer dizer, a semana anterior só foi sair fora e mais fora do planejamento, não estou muito feliz com minha atitute, mas também não posso desistir - sou forte e volto aos trilhos mais consciente e orientada: comida chinesa ainda é um dos meus "Calcanhares deAquiles"....


Compromissos Lição30

Quando eu começar a me preparar antecipadamente para comer fora, fazer dieta será mais fácil.

Lista das Tarefas de Hoje

Da próxima vez que eu for comer fora, irei: Me programar melhor e planejar a alimentação!!!
 

 Marque as tarefas que você completou. Para qualquer item que não tenha completado, anote agora a data que irá completá-lo: 
 
____Li, pelo menos duas vezes hoje, os Cartões de Enfrentamento das Vantagens de emagrecimento, NÃO TENHO ESCOLHA, Não está Certo e Volte aos Trilhos
(X) Sim ( ) Não

____Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário
(X) Sim () Não
___Comi devagar, sentado e observando cada porção.
(X) Sim () Não
Assinale um item:
Todas as vezes ()  A maioria das vezes (X)   Algumas vezes()
___Elogiei-me quando em engajei em comportamentos funcionais para a Dieta
Assinale um item:
Todas as vezes() A maioria das vezes (X) Algumas vezes()
_S_Fiz exercícios espontâneo hoje e Planejados - Começarei, finalmente a academia dia 19 de Julho)
_N_Fiz meu planejamento alimentar para amanhã e monitorei por escrito todos os alimentos consumidos hoje, anotando em meu caderno de dieta, assim que acabei a refeição
_N_Lidei eficazmente com temas de injustiça e desânimo
_S_Decidi como responder aos que insistem em me oferecer comida 
_S_Planejei comer fora essa semana (Já fiz esse exercício 2 vezes - 1 bem sucedida, outra não, tentar novamente)
 

2 comentários:

disse...

Olá
Obrigada pela visita no meu blog, adorei suas dicas, baixei o livro da net vou começar ler.

boa semana light
bjss

Unknown disse...

Rô, a gente quer abraçar o mundo, né verdade? Tantas coisas pra fazer que o dia de 24 é pequeno...mas a gente sofre no começo. Boa semana amiga!