31 de mai. de 2011

Lição 09 - Pense Magro - ESCOLHA UM PLANO DE EXERCÍCIOS

Boa Tarde!!!

Chegou - chegou o dia mais difícil de todos os dias... essa com certeza é uma lição que terei que criar vários cartões de enfrentamento... exercitar - sim, com certeza emagrecer tem que ser a combinação alimentação balanceada + movimento e eu - sofro de sedentarismo e preciso muito vigiar meus pensamentos que me sabotam, nem os conheço... mas - prazer - chegou o momento de meditar sobre isso, sair da preguiça... compromisso é compromisso e esse eu assumi comigo - é, eu - que hora que eu vou declarar meu amor incondicional por mim mesma?

Que horas vou cuidar do templo que Deus me deu para cuidar???

Pois é - falar e escrever não adianta, quero voltar amanhã dizendo que CONSEGUI!!!!

Vamos às atividades de hoje

Compromissos Lição 09

Ainda está pendente a Lição de ontem, novamente me sabotei com os Games do FACE e acabei falando demais ao telefone...  (Programar novamente para dia 01 de Junho estar pronto)

Vamos aos itens
Os Exercícios Espontâneos que vou fazer diariamente são: Ainda não pensei
Por exemplo - hoje vou à manicure... iria andar do ponto até o local, mas vou ter carona até lá e meu marido me buscará, furou meu plano de hoje...

Os Exercícios Planejados que vou fazer várias vezes por semana são: Caminhada e Jogar Wii
Quando eu aceitar os exercícios como essenciais e começar a praticá-los constantemente, fazer dieta será mais fácil.
Você já fez todas as tarefas da Primeira Semana?
Você já tem a primeira e a segunda dieta? SIM
Você já preparou o ambiente de casa e do escritório? SIM
Já teve um contato inicial com técnico de dieta? SIM
Se ainda não, junte essas tarefas à sua lista de hoje. Em seguida, marque as tarefas que você completou, para qualquer item que não tenha completado, anote agora a data que irá completá-lo: 

Li, pelo menos duas vezes hoje, meu Cartão de Vantagens de emagrecimento (x ) Sim ( ) Não
Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário
() Sim (x) Não (Ainda não precisei dos cartões de enfrentamento)

Comi devagar, sentado e observando cada porção.


Assinale um item:

Todas as vezes  X A maioria das vezes  Algumas vezes


Elogiei-me quando em engajei em comportamentos funcionais para a Dieta

Assinale um item:

Todas as vezes   XA maioria das vezes  Algumas vezes


Assinale um item:
Todas as vezes   XA maioria das vezes  Algumas vezes
Realizei pelo menos um exercício espontâneo hoje (o mesmo problema de ontem, preciso fazer depois do trabalho - olha o compromisso)
Investiguei a possibilidade de fazer exercícios programados: estou observando desde sábado - Ufa
-Fiz exercícios planejados - amanhã eu respondo.
Para Fazer dia 01/06 - Programar a Dieta e Programar Exercícios

 

Nenhum comentário: