30 de nov. de 2012

Pense Magro: O Retorno!!

 Bom dia!!!!!

Lá vou eu de novo ... parodiando Wando - Desistir Jamais - parodiando a Lu Francesa....

Escrevi as vantagens novamente de porque quero e preciso emagracer, mas ainda me assombra:

"Não querer escrito em meu atestado de óbito: Causa Mortis: Obesidade Mórbida"...

E não quero "Fazer Cirurgia Bariátrica"!!

Nada contra quem faz, acreditem, admiro a coragem... só que eu tenho medo de injeção, de médico, da restrição alimentar... muitas coisas que vem após a cirurgia!!

O pessoal que se submeteram lá no trabalho estão até que bem, mas, não adianta, só de pensar em ir para uma sala de cirurgia, tomar anestesia, sentir o cheiro de limpeza característico, me arrepia!!!

Lá vou eu de novo - me preparar para mais uma jornada em busca de eliminar metade de mim, se eliminar 10% do peso até o ano que vem, me dou por feliz, pois acreditava que no ano que vem estaria com 75Kg...

Estou triste como podem ver e sou responsável pela irresponsabilidade de não cuidar de mim...

Vamos lá - sexta-feira é para ficar feliz não é mesmo????

Quero emagrecer Para:

- Ser MAGRA 
- Envelhecer com o Anjo
- Poder caminhar com o Anjo sem cansar
- Vestir roupas mais bonitas
- Me sentir bonita
- Dormir sem ficar sufocada
- Ser saudável
- Aprender a comer
- Poder fazer amor com mais desenvoltura... me sinto "pesada" em algumas posições....
- Não morrer por ser obesa
- Não parecer o "Silvassauro"
- Não fazer a Cirurgia Bariátrica
- Não ter "obesidade mórbida" em meu atestado de óbito

E a lista pode aumentar

Sugestões do Livro:
Terei uma aparência melhor
Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho
Gostarei de comprar roupas
Serei capaz de fazer exercícios sem desconforto ou embaraço
viverei mais tempo
Irei me sentir melhor fisicamente
Terei mais energia
Gostarei mais da minha vida íntima
Gostarei mais de mim
Sentirei que tenho controle
Sentirei que conquistei algo importante
Serei mais autoconfiante
Aumentarei minha autoestima
Serei menos autocrítico

Motivos para ser magra não faltam... só falta eu me comprometer:
Vou ler meu carão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer nos seguintes momentos:
Quando chegar ao trabalho, quando for para casa, antes de ir à festas

Tabela legal e todas as Tarefas aqui também: Mude de Atitude

Quais suas razões para emagrecer?

Terei uma aparência melhor
Serei mais atraente para os outros
Poderei usar roupas menores
Poderei vestir roupas de mais estilo
Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho
Gostarei de comprar roupas
Não me sentirei constrangido
Receberei mais elogios
Serei mais saudável
Farei exercícios sem desconforto ou embaraço
Viverei mais tempo
Irei me sentir melhor fisicamente
Terei mais energia
Estarei em melhor forma física
Gostarei mais da intimidade sexual
Gostarei mais de mim
Sentirei que tenho controle
Sentirei que conquistei algo importante
Serei mais autoconfiante
Aumentarei minha autoestima
Serei menos autocrítico
Serei mais extrovertido
Farei mais coisas (como ir à praia)
Minha família não comentará sobre meu peso
Conseguirei ser mais assertivo
Não me importarei de comer na frente dos outros
Ninguém vai me incomodar por cauda do meu peso
Cada um tem um motivo pelo qual quer emagrecer, é necessário avaliar o sentimento e mudar.... e não repetir o prato...
Tabela do Livro
O Sistema que escolhi para lembrar para Cartão das vantagens: 
Agenda do Google
Celular
Agenda no Computador

Quando eu Lembrar continuamente de todas as razões pelas quais quero emagrecer, fazer dieta será mais fácil
Lista de Tarefas de Hoje:
Criei meu cartão de emagrecimento (x ) Sim ( ) Não
Escrevi, registrei ou postei essas vantagens em vários lugares ( x) Sim ( ) Não
Implementei um sistema de lembretes (x ) Sim ( ) Não

Tá curioso e quer saber sobre todas as tarefas?
Vá a esse blog:

Nenhum comentário: