8 de jul. de 2011

Pausa Mental!!


Boa Tarde!!

Lá no Grupo, teríamos terminado a postagem do "Pense Magro", mas nossa, cheguei no meu limite e dei uma pausa em tudo: BLOGs, Grupos e resolvi ler, estou fazendo um desafio literário para ler "Agatha Christie" e que alívio, me relaxou, me remeteu a minha época de adolescência, que apesar de tantas coisas, era magra - risos...

Projeto Agatha Christie
Hoje vim para dizer que segunda vou procurar retornar a postar as Lições do "Pense Magro" e postar meu selinho do Desafio "Desistir?? Jamais!!!" - pois eu não pretendo desistir JAMAIS da nova vida que estou levando, ser magra é minha meta e a pausa mental foi necessária para me reequilibrar e ser mais feliz do que já estou.....

Bjins e ótimo final de semana, sem "Jacás" e desânimos...


Um comentário:

D. Cris disse...

Bom dia, passando pre desejar uma ótima semana.
Senti sua falta nos email do grupo e nos seus blogs, agora entendi. Uma pausa faz muito bem sempre.
Bjus.