25 de jul. de 2011

Lição 32 - Pense Magro – Prepare-se para viajar

Boa tarde Gentem!!!


Outra segunda e outra sensação de mais um dia de "vamos em frente"...


De todas as habilidades que o "Pense Magro" nos sugere, ainda não consigo me elogiar, nem ter confiança em mim mesma... claro que é tudo questão de treino e evitar os pensamentos láaaaaaa longe no futuro, quando eu penso que estarei com  65Kg - quando reflito sobre a meta que me prometi, nossa - parece tão longe... mas já dizia Richard Back: Longe é um Lugar que não Existe...


A academia flui, consegui até ir ontem... acreditam? eu também não... mas é verdade...


Na sexta não postei, mas garanto que comecei a academia, dancei o WII no sexta e fui na academia no domingo - risos... e pasmem, meu QM que é também meu técnico, ficou tão empolgado de me ver finalmente na academia que queria comer pizza para comemorar... calma - não fomos...

... A programação inicial era ir comer pizza em setembro, mas as meninas fazem niver e talvez vamos no sábado ou domingo que vem.... preferia outro programa, ainda não sei se estou firme e forte contra massas....


Consegui manter a alimentação programada e nos alimentamos corretamente nesse fim de semana, o que não estou gostando em mim, mas vou me perdoar, é que é a segunda semana que tomei sorvete... tudo bem que fazia muito tempo que não me dava a esse luxo, mas ainda não sai da casa dos 90Kg, preciso me vigiar muito e por meu Técnico na linha... aliás, ele já saiu e a muito da casa dos 80Kg... Homem queima caloria fácil não????


A Lição 32 do "Pense Magro" - antes de eu saber que o livro existia - pratiquei em Abril quando viajei duas vezes, uma no começo do mês e outra no final do mês...


Em abril já tinha conseguido emagrecer 3 Kg e estava contente com minha evolução (me prometi 1Kg por mês) e estava de "vento em popa", mas com as duas viagens engordei uma média de 3Kg e quase desanimei, foi aí que surgiu o grupo, conheci o Livro Pense Magro e retomei a RA...


A estratégia que usei e usarei novamente em novembro é: comer em FAST FOODS onde servem grelhados... comprar frutas e colocar na geladeira, beber muita água, namorar muito, nadar e caminhar... posso até ganhar algumas gramas, mas quero é me divertir...

Daqui 10 Lições acaba a postagem do Pense Magro, mas não vou parar OK? Pelo contrário, na última Lição - que já postei no Grupo vocês lerão que a regra é: PRATICAR, PRATICAR e PRATICAR....
Na semana que vem vou começar um outro desafio que postarei AQUI... é um projeto que juntarei todos os aprendizados e livros que nos ajudam a melhorar como pessoas e como mulheres... se quiser acompanhar, fiquem à vontade...

Então vamos aos compromissos de hoje?
 
Compromissos Lição 32


“QUANDO EU ACEITAR QUE TENHO DE SEGUIR UMA ESTRATÉGIA DE DIETA NAS FÉRIAS, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL”.


Lista das Tarefas de Hoje


Minha estratégia de dieta para as férias será: Comer em FAST FOOD GRELHADOS, pois tem a porção ideal para minha fome.... comprarei frutas para comer de lanches, caminharei, namorarei e quando for na praia, pularei MUITA ONDA!!!!!.


 Marque as tarefas que você completou. Para qualquer item que não tenha completado, anote agora a data que irá completá-lo: 
____Li, pelo menos duas vezes hoje, os Cartões de Enfrentamento das Vantagens de emagrecimento, NÃO TENHO ESCOLHA, Não está Certo e Volte aos Trilhos
(X) Sim ( ) Não

____Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário
(X) Sim () Não
___Comi devagar, sentado e observando cada porção.
(X) Sim () Não
Assinale um item:
Todas as vezes ()  A maioria das vezes (X)   Algumas vezes()
___Elogiei-me quando em engajei em comportamentos funcionais para a Dieta
Assinale um item:
Todas as vezes() A maioria das vezes (X) Algumas vezes()
_S_Fiz exercícios espontâneo hoje e Planejados - Comecei, finalmente a academia - YES
_N_Fiz meu planejamento alimentar para quando for viajar.

Nenhum comentário: