26 de mai. de 2009

O segundo dia

Boa tarde!!

Finalmente um recomeço que durou mais do que uma inútil segunda... ufa!!!

Seguindo a pergunta da Amiga Anna o Diet Shake da Nutrilatina foi meu escolhido nessa nova jornada, pois da primeira vez que o consumi emagreci 15 Kg em 9 meses...

Na época - 1995 - não fiz da forma correta, a única preocupação que eu tinha era não ficar doente: não tinha tempo, nem dinheiro para comprar e fazer comida, sai de um casamento pagando 150 reais de aluguel, recebendo 180 reais de salário e tendo Vale Alimentação, foi o que me salvou para comprar o SHAKE que estava começando no mercado...

Tomava um copo de manhã, de tarde e à noite e durante o dia chupava uma laranja, comia maçã... nos finais de semana caminhava diversos quilômetros (não tinha carro e não tinha dineiro para pagar ônibus)... de 82 quilos para 65 foi um pulo e achei, na minha santa ingenuidade que não engordaria mais...

Mas deixando reminiscências de lado... consegui ontem fazer o seguinte cardápio, não sei se vou calcular caloria, vou pensar:

Café da Manhã
1 copo de Shake feito com 3 col + 300 ml de água

Lanche da Manhã
1 Barra de Cereal (Torta de Limão Quaker - recomendo)

Almoço
Macarrão com dois molhos
Shoyo e Bechemel (ambos feitos por mim, com pouco óleo)
2 fatia de frango (molhos)
1 tomate
1 laranja

Lanche da Tarde
1 Banana Nanica

Jantar
1 copo de Shake com leite desnatado
3 colheres de sopa de feijão + macarrão
1 fatia fina de queijo mineiro

E a fome me judiou, mas não desisti... e não vou desistir...

Tomei coragem e fui conferir a balança: 96,500 g

Não aumentei o peso por 2 semanas - agora espero começar a "descida" dos ponteiros e foi dada a largada!!!

2 comentários:

Anna disse...

Me conta como vai se sentir na segunda, pois até estou pensando em comprar.Beijos

Anna disse...

Passei para dizer um oi.
Beijos