6 de jun. de 2011

Várias Lições

Boa Tarde!!!

Está difícil de completar as Lições, empaquei na sexta e tenho que ler, anotar e checar, o que precisa ser feito e quando farei, pois tem as lições que você tem que monitorar a fome e não é simples organizar essa parte, aí vem a energia que a gente se comprometru no final da primeira semana...

Nem é por mal, na lição mesmo ela diz que você tem qu agendar o dia que não vai almoçar e fiquei meio insegura na semana passada, pois tive 3 episódios de hipoglicemia... pode ser pelo fato do organismo estar se adaptando a nova fase...

A luta continua, tive um final de semana tranquilo: consegui tomar o café da manhã, cuidar da casa, da alimentação e caminhei - YES - mais um compromisso comigo mesma cumprido (olha um elogio aí) - parabéns para mim, só em um POST consegui fazer duas atividades... e olha que já li meu cartão também... como foi dito no comecinho do livro, vamos exercitando nossa mente e a necessidade de emagrecer se torna como respirar....

No sábado tomei muita sopa e no domingo almocei fora de casa, nem vou escrever o que comi, para não deixar ninguém com apetite, pois não importa o nome "das jacas", mas o importante é que à noite já estava com minha dieta sob controle... a comida não estava planejada? ótimo, foi um improviso que poderia ser pior se eu desanimasse, mas não desanimo, cada grama a menos na balança me anima a ficar firme e retornar sempre a minha comida mais equilibrada...

Frutas/legumes/verduras obrigada por existirem....

Já já tento colocar as lições novamente, o BLOG não deixou...

Até

Nenhum comentário: